O melhor pedaço da Maçã.
Ted Lasso - terceira temporada

Estreia do dia do Apple TV+: 3ª temporada de “Ted Lasso”

Preparados para celebrar, torcedores do AFC Richmond? Após atrasos e muita espera, a terceira temporada de “Ted Lasso” quebrou a rotina de lançamentos do Apple TV+ (nas sextas-feiras) e finalmente estreia hoje, em uma quarta-feira.

Publicidade

A última temporada da comédia de sucesso que conquistou os assinantes do serviço de streaming da Maçã chega com apenas um episódio hoje e um novo será liberado semanalmente (sempre nas quartas-feiras), até que se completem 12 episódios.

YouTube video

Nesta terceira temporada de “Ted Lasso”, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta ridicularizações, já que as previsões da mídia os colocam como últimos na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. Após a polêmica saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico, ao lado de Beard (Brendan Hunt). Paralelamente, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, continua enfrentando seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert e Keeley (Juno Temple) segue sendo a chefe da sua própria agência de PR. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o Team Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira.

Para criar a maravilha que vemos nas telas, Sudeikis também foi o produtor executivo, ao lado de Bill Lawrence, Hunt, Joe Kelly, Bill Wrubel, Jeff Ingold, Liza Katzer, Jane Becker e Jamie Lee. O ator do rabugento (mas querido) Roy, Goldstein, também participou por trás das câmeras como escritor e coprodutor executivo. A série foi baseada no formato e personagens preexistentes da NBC Sports e adaptada/desenvolvida por Sudeikis, Lawrence, Kelly e Hunt.

Talvez seja a magia dos três, talvez seja a mudança climática, mas esta temporada parece diferente.
Aqui vamos nós!

O sucesso da comédia foi tão grande que alcançou outros universos além do serviço de streaming: ela chegou até a Nike, que está com uma coleção inteira só da série, e seus personagens até viraram videogame em FIFA 2023.

Publicidade

Preparados para torcer uma última vez para o bigode mais amável dos esportes e sua equipe? Agora é a hora: We believe! ⚽️🏆

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Update do Microsoft Edge traz novo Bing “turbinado” na barra lateral

Próx. Post

Camo 2 chega com suporte a webcams, câmeras de ação, DSLRs e mais

Posts Relacionados