O melhor pedaço da Maçã.

Hub da Satechi dá portas extras e elevação para o seu iMac

Hub da Satechi

Falar sobre marcas de hubs e estações de carregamento para Macs sem citar a Satechi é algo completamente fora da realidade. A marca, que há muito investe em produtos do gênero, acaba de lançar mais um deles — desta vez, para ajudar a vida de donos de iMacs, especificamente.

Publicidade

Trata-se do Type-C Aluminum Monitor Stand Hub, o qual funciona como uma base para os computadores tudo-em-um da Apple e ainda adiciona cinco portas muitíssimo bem-vindas na parte da frente.

Além de slots para cartões SD e microSD e de uma saída para fones de ouvido, o hub de alumínio conta com três portas USB-A e mais uma USB-C, dando maior versatilidade e acessibilidade ao computador — cujas entradas estão na parte traseira.

Mas a versatilidade do hub está longe de se dar apenas no que se refere às suas entradas, visto que ele também é uma excelente ferramenta para elevar a altura do iMac — o que facilita a vida de quem tem problemas com a posição do computador em sua workstation e a falta de um ajuste de altura integrado no desktop.

Publicidade

O hub, embora pensado para ser usado com os iMacs de quaisquer gerações recentes, também pode ser perfeitamente usado em conjunto com o novíssimo Studio Display. Ele é todo feito em alumínio, contando com um design elegante e funcionando muito bem em conjunto com o seu computador/monitor da Maçã.

O produto está disponível para compra direta tanto no no site da Satechi quanto na Amazon, nas cores prata e cinza espacial. Para ter um desses, você deverá desembolsar US$90.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ubisoft anuncia Rainbow Six Mobile para iOS e Android

Próx. Post

Apple ignorou vulnerabilidades no macOS Big Sur e no Catalina, diz site

Posts Relacionados