O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Physical”: 2ª temporada ganha data de estreia e novas imagens

Os novos episódios da série estarão disponíveis no Apple TV+ a partir do dia 3 de junho
2ª temporada de "Physical"

Se você curtiu “Physical” no Apple TV+ e estava aguardando notícias sobre a segunda temporada da série, confirmada em agosto passado, tenho a satisfação de informar que sua espera acabou! A Maçã liberou hoje imagens oficiais da nova leva de episódios e confirmou a data de estreia da nova temporada: 3 de junho, uma sexta-feira.

Publicidade

Aproveitando o momento, a Apple divulgou também a sinopse oficial da nova temporada. Confiram:

Sheila Rubin (Rose Byrne) lançou com sucesso sua primeira fita de vídeo com exercícios, mas agora tem obstáculos novos e ainda maiores no seu caminho. Ela está dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel), com os valores que ele representa, e uma atração perigosa por outra pessoa. E agora que ela não é a única musa fitness nas redondezas, ela se vê obrigada a superar algumas fortes concorrentes no caminho para construir um império pleno do bem-estar.

Como sabemos, além do retorno das estrelas principais, a segunda temporada terá o reforço de Murray Bartlett (“The White Lotus”) no elenco da série — ele viverá Vincent “Vinnie” Green, um carismático instrutor de ginástica que torna-se amigo próximo de Sheila e, ao mesmo tempo, desenvolve uma rivalidade saudável com a protagonista.

Bartlett pode, inclusive, ser visto na imagem oficial divulgada pela Maçã destacada acima. Além dela, uma outra imagem foi publicada pela empresa — e vocês podem vê-la abaixo:

2ª temporada de "Physical"

A segunda temporada de “Physical”, que continuará sendo assinada pela criadora, roteirista e produtora executiva Annie Weisman, terá seu episódio inicial disponível no dia 3/6 — os capítulos subsequentes serão liberados a cada sexta-feira, num total de dez. E aí, quem se animou? 😃

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Plex

Plex agora unifica catálogos de vários serviços de streaming

Próximo Artigo
AirPods Pro

Kuo fala de "AirPods Pro 2" no 2º semestre e cortes na produção

Posts Relacionados