O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Myeondong, em Seul (Coreia do Sul)

Conheça a Apple Myeongdong, maior loja da empresa na Coreia do Sul

A três dias da inauguração da maior loja da Maçã na Coreia do Sul, a Apple Myeongdong, finalmente temos as primeiras imagens e detalhes de como será o mais novo espaço de varejo da empresa.

Publicidade

Localizado no centro da movimentadíssima capital Seul, o estabelecimento seguirá a mesma linha das outras grandes Apple Stores, funcionando como um espaço para convidar clientes a descobrir novos produtos, oferecer suporte através de especialistas experientes e também realizar as famosas sessões do Today at Apple.

Posicionada na base de uma torre no centro da cidade, a loja conta com esculturas encomendadas pela Apple e projetadas pelos artistas Jaehyo Lee e VAKKI, também trazendo com um grande arsenal paisagístico, o qual inclui um bosque sombreado de árvores ao longo da vitrine.

Segundo a Apple, a loja também conta com a primeira fachada de vidro de altura dupla com suporte horizontal. Temos aqui também a tradicional exposição de produtos e serviços da empresa em mesas e corredores, bem como a nova área de retirada para compras feitas na internet, chamada de Apple Pickup.

No segundo andar, os clientes terão um espaço amplo para receber suporte da equipe formada por 220 pessoas, a qual conta com falantes de 11 idiomas e representa mais de 8 nacionalidades.

Já o espaço Boardroom oferece um ambiente isolado para reuniões, onde a equipe de negócios da loja pode oferecer conselhos e treinamento para empreendedores, desenvolvedores e outros clientes empresariais.

Por fim, o Forum terá uma grande parede de vidro no centro, a qual conta com uma vista para a cidade e será o espaço dedicado para as sessões Today at Apple.

E falando nelas…

As já conhecidas sessões não funcionarão apenas como um local de treinamento e ensino sobre os produtos e serviços da Maçã, mas também haverá uma modalidade com apresentações exclusivas para celebrar a cultura contemporânea do país.

Publicidade

As sessões contarão com artistas novos e consolidados da Coreia do Sul, como os artistas visuais Nanan Kang e VAKKI, o fotógrafo Lee Jongbeom e a atriz Minha Kim — a grande estrela da série “Pachinko”, do Apple TV+.

A primeira sessão de K-pop na loja, inclusive, contará com o grupo SEVENTEEN e destacará o novo (e ainda não lançado) single da banda, “Darl+ing”.


Quem aí tá pensando em dar aquela voltinha ao mundo para visitar o local? 🙃

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple e Rússia

Após banimento, app de opositor retorna à App Store na Rússia

Próximo Artigo
Noomi Rapace e Jonathan Banks

Apple TV+ terá série com Noomi Rapace e Jonathan Banks

Posts Relacionados