O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

HBO Max na Apple TV
WhatToWatch

App do HBO Max para Apple TVs terá experiência reconstruída

Desde que foi lançado, o aplicativo da plataforma de streaming HBO Max para Apple TVs se tornou uma dor de cabeça para os usuários. Não é difícil encontrar por aí alguns relatos de pessoas frustradas com uma experiência ruim.

Publicidade

Pois parece que a plataforma está corrigindo esses erros, já que uma nova atualização do app promete melhorar significativamente a experiência de uso do streaming. Em um papo com o pessoal do site Tom’s Guide, Sarah Lyons, chefe de experiência de produto do HBO Max, contou um pouco sobre as mudanças realizadas.

Um dos pontos curiosos destacados por ela é que, no começo, o serviço foi construído tendo como base o finado HBO GO — que já não era lá essas coisas, vamos combinar. Isso, de acordo com Sarah, foi feito porque a equipe de desenvolvimento sabia que o serviço precisava chegar ao mercado rapidamente.

Agora que o HBO Max já está no mercado há um tempinho, a equipe está trazendo diversas melhorias no novo aplicativo para tvOS. Construído com base na tecnologia da You.i, empresa adquirida pela WarnerMedia há um tempo, ele tem como principais características uma melhor estabilidade e qualidade — o que é considerado como prioridade, segundo Sarah.

Publicidade

Além das Apple TVs, o aplicativo para Roku, PlayStation e Android (entre outras plataformas) também já foi devidamente atualizado com base nessa nova tecnologia. Proximamente, a empresa deverá levar essas melhorias também ao aplicativo do Fire TV e à própria web.

As primeiras impressões do repórter Henry Casey, da Tom’s Guide, não poderiam ser melhores: segundo ele, o aplicativo parece “estar a par com o da Netflix quando se trata de tempo de carregamento e navegação”.

Além disso, os avisos de erro praticamente desapareceram e outras melhorias foram feitas. Dentre elas, a possibilidade de pular os créditos e de editar as seções “Minha Lista” e “Continue assistindo”, por exemplo.

Publicidade

Apesar de não ter dado uma data concreta para a chegada dessa nova atualização, a Variety informou que isso deverá ocorrer entre esta semana e a próxima. Já era a hora, não é mesmo?!


Ícone do app HBO Max: Ver filmes e séries
HBO Max: Ver filmes e séries de WarnerMedia
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 52.20.1 (91.9 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Friday Night Baseball

Apple apresenta equipe que comandará o "Friday Night Baseball"

Próximo Artigo
Ícones de apps

Apple destaca desempenho de apps de terceiros na App Store

Posts Relacionados