O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Docusséries esportivas do Apple TV+

Apple TV+ lança prévia de suas próximas docusséries esportivas

A Apple divulgou hoje um novo trailer que nos dá uma prévia do que devemos esperar para as próximas séries documentais do Apple TV+ — todas centradas no mundo dos esportes.

Publicidade

O vídeo conta com trechos das produções “They Call Me Magic”, “The Long Game: Bigger Than Basketball” e “Make or Break: Na Crista da Onda” — todas previstas para estrear ainda neste mês — além de “Greatness Code”, que já está disponível no catálogo do serviço. “Make or Break”, vale lembrar, terá os brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb em seu elenco.

Enquanto “They Call Me Magic” narra a carreira da lenda do basquete americano Earvin “Magic” Johnson, “The Long Game: Bigger Than Basketball” conta a trajetória de Makur Maker, uma jovem promessa basquete universitário americano. As duas produções chegarão ao Apple TV+ no dia 22 de abril.

“Make or Break: Na Crista da Onda”, por sua vez, acompanha os maiores surfistas do mundo em sua jornada na WSL (World Surf League) — o principal campeonato de surfe mundial. A docussérie trará depoimentos, análises e relatos dos esportistas — além, é claro, de imagens de tirar o fôlego. A produção estreará no dia 29 de abril.

Por fim, “Greatness Code” narra a história de grandes atletas de vários esportes, com cada episódio focando em uma personalidade diferente. Entre os esportistas presentes na produção, temos nomes como LeBron JamesTom Brady e Usain Bolt. Como dito, a série já está disponível no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: SOS de Emergência — o que é, como configurar e usar o recurso do Apple Watch e do iPhone

Próximo Artigo
Ericsson

Apple desiste de acordo com Ericsson e processo continua

Posts Relacionados