A semana está fervendo de novidades do Apple TV+! Além de inúmeras adições a elencos de produções já existentes e a divulgação de vários materiais de marketing, a Maçã também reservou este início de abril para anunciar projetos inéditos que chegarão ao seu catálogo futuramente. Hoje, mais um entrou para a lista: “The White Darkness”.
A minissérie, baseada no livro de não ficção homônimo de David Grann (que também escreveu o livro que originou “Killers of the Flower Moon”), está sendo desenvolvida por Soo Hugh (de “Pachinko”) — Hugh será também roteirista e produtora executiva da produção, além de dividir o cargo de showrunner com Mark Heyman (“Cisne Negro”).
O protagonismo da minissérie ficará por conta de ninguém menos que Tom Hiddleston, o Loki do Universo Marvel — e que em breve aparecerá nas telinhas do Apple TV+ em “A Serpente do Essex”.
“The White Darkness” será baseada no relato sobre a vida de Henry Worsley (Hiddleston), um marido e pai dedicado, ex-soldado e descrito como um homem que cultivava a honra e o sacrifício como valores. Ao mesmo tempo, seu gosto por aventuras e explorações o leva a uma expedição extremamente ambiciosa: uma travessia da Antártida a pé, sozinho.
A minissérie será produzida para o Apple TV+ pelo Apple Studios e pela UCP, com Hugh, Heyman, Hiddleston e Theresa Kang-Lowe (também de “Pachinko”) como produtores executivos. Ainda não há mais informações sobre elenco ou filmagens, mas ficaremos de olho.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.