O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: Tom Hiddleston fará série da criadora de “Pachinko”

A semana está fervendo de novidades do Apple TV+! Além de inúmeras adições a elencos de produções já existentes e a divulgação de vários materiais de marketing, a Maçã também reservou este início de abril para anunciar projetos inéditos que chegarão ao seu catálogo futuramente. Hoje, mais um entrou para a lista: “The White Darkness”.

Publicidade

A minissérie, baseada no livro de não ficção homônimo de David Grann (que também escreveu o livro que originou “Killers of the Flower Moon”), está sendo desenvolvida por Soo Hugh (de “Pachinko”) — Hugh será também roteirista e produtora executiva da produção, além de dividir o cargo de showrunner com Mark Heyman (“Cisne Negro”).

O protagonismo da minissérie ficará por conta de ninguém menos que Tom Hiddleston, o Loki do Universo Marvel — e que em breve aparecerá nas telinhas do Apple TV+ em “A Serpente do Essex”.

Tom Hiddleston

“The White Darkness” será baseada no relato sobre a vida de Henry Worsley (Hiddleston), um marido e pai dedicado, ex-soldado e descrito como um homem que cultivava a honra e o sacrifício como valores. Ao mesmo tempo, seu gosto por aventuras e explorações o leva a uma expedição extremamente ambiciosa: uma travessia da Antártida a pé, sozinho.

Publicidade

A minissérie será produzida para o Apple TV+ pelo Apple Studios e pela UCP, com Hugh, Heyman, Hiddleston e Theresa Kang-Lowe (também de “Pachinko”) como produtores executivos. Ainda não há mais informações sobre elenco ou filmagens, mas ficaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
CleanPics

Promoções na App Store: CleanPics, Dead Cells, Charging Animations e mais!

Próximo Artigo
Huey P. Newton

Apple TV+ terá série sobre fuga de líder dos Panteras Negras

Posts Relacionados