O melhor pedaço da Maçã.

Jessica Williams chega ao elenco de “Shrinking”, do Apple TV+

lev radin / Shutterstock.com
Jessica Williams

O elenco de “Shrinking”, próspera série de comédia do Apple TV+, ganhou recentemente uma nova adição: a atriz Jessica Williams, estrela de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. As informações são do Deadline.

Publicidade

Williams se juntará a Harrison Ford e Jason Segel no projeto e, segundo as informações, ela interpretará Gaby, uma terapeuta que trabalha com o Dr. Phil Rhodes (Ford) e Jimmy (Segel).

Como já comentamos, a trama seguirá a história de Jimmy, um psicólogo de luto que começa a quebrar todas as regras dizendo a seus pacientes exatamente o que ele pensa. Diversas situações começam a se desenrolar a partir disso, com sua vida — e de todos ao seu redor — mudando como consequência.

“Shrinking” é produzida pela Warner Bros. e pela Doozer Productions. Segel, Lawrence e Goldstein são produtores executivos ao lado de Jeff Ingold e Liza Katzer.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via PAPELPOP

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reações a mensagens do WhatsApp poderão incluir mais emojis

Próx. Post

Instagram quer colocar vídeos de até 15 minutos na aba Reels

Posts Relacionados