O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estreias do dia no Apple TV+: “Friday Night Baseball” e “Pinha e Pony”

Hoje é sexta-feira e temos, como de costume, novidades no Apple TV+!

Publicidade

Um dos lançamentos de hoje, porém, é bem diferente: teremos finalmente a estreia da Maçã no universo dos esportes ao vivo, enquanto uma nova série infantil está chegando para agradar os pequenos. Vamos dar uma olhada?

“Friday Night Baseball”

Conforme anunciado pela Apple com toda a pompa e circunstância na sua última keynote, chega hoje à sua plataforma de streaming a primeira faixa de esportes ao vivo — mais precisamente, beisebol.

O chamado “Friday Night Baseball” acontecerá todas as sextas-feiras à noite e exibirá dois jogos da MLB (Major League Baseball, a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos) por semana.

Hoje, a programação será iniciada com a partida entre New York Mets e Washington Nationals, às 19h25; em seguida, às 21h55, a plataforma exibirá o jogo entre os Houston Astros e os Los Angeles Angels — as marcações estão no horário de Brasília, vale notar. Você pode conferir, aqui, toda a programação dos três meses iniciais do “Friday Night Baseball”.

A Apple já divulgou também quem comandará as transmissões de beisebol da plataforma, com uma equipe diversificada na narração, comentários e reportagem dos jogos. Além disso, haverá integração plena com os serviços da Maçã, como playlists no Apple Music com as músicas tocadas na entrada dos jogadores e um joguinho de perguntas e respostas sobre beisebol na Siri.

Publicidade

Os jogos do “Friday Night Baseball” serão transmitidos inicialmente para nove países: Austrália, Brasil, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Japão, México, Porto Rico e Reino Unido — a ideia é que mais territórios sejam adicionados em breve. Vale notar que, ao menos neste início de temporada, eles poderão ser assistidos gratuitamente pelo app Apple TV — isto é, você não precisará ter uma assinatura do Apple TV+ para acessar as transmissões.

“Pinha e Pony”

Para as crianças, a aposta da semana é “Pinha e Pony” (“Pinecone and Pony”), nova série animada da Maçã em parceria com a Dreamworks Animation e baseada no livro “The Princess and the Pony”, de Kate Beaton.

Publicidade

Anunciada pela Maçã no mês passado, a série de oito episódios gira em torno de Pinha, uma jovem garotinha que explora o mundo com seu melhor amigo Pony (um… pônei, naturalmente). Juntos, eles descobrem que há várias maneiras de ser um guerreiro, aprendem a desafiar expectativas e transformam a vida numa divertida aventura.

Relembrem o trailer abaixo:

Stephanie Kaliner será produtora e showrunner da série, e Beaton será uma das produtoras executivas. O elenco de dublagem da produção inclui Maria NashAlicia RichardsonAndy HullRachel HouseThom AllisonChase W. Dillon e Viola Abley.

Publicidade

Os oito episódios da temporada inicial de “Pinha e Pony” já estão disponíveis no Apple TV+. Divirtam-se!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Sonic Dash+ e Gear.Club Stradale aterrissam no Apple Arcade

Próximo Artigo
Fábrica da LG Display em San Jose, na Califórnia

LG acena para a Apple com produção de displays OLED de 30"

Posts Relacionados