O melhor pedaço da Maçã.

Letícia Bufoni estará na 2ª temporada de “Greatness Code”, do Apple TV+

"Greatness Code"

Não há mais dúvidas que, nas próximas semanas, a grande tônica do Apple TV+ será o conteúdo esportivo: além da estreia das primeiras transmissões ao vivo da plataforma hoje à noite, teremos lançamentos de docusséries variadas sobre diversos astros e modalidades até o próximo mês — a Apple até liberou um vídeo promocional divulgando todos esses vindouros conteúdos para os fãs de esportes.

Publicidade

Pois hoje, já temos mais um anúncio: no dia 13 de maio próximo, a série documental “Greatness Code” ganhará mais uma leva de episódios, cada um deles focado em um esportista de destaque na atualidade. E adivinhem: assim como em “Make or Break: Na Crista da Onda”, também teremos aqui presença brasileira!

Mais precisamente, um dos episódios da segunda temporada será focado em Letícia Bufoni, profissional do skate street, seis vezes medalhista de ouro dos X-Games e participante das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Além dela, a nova temporada da docussérie destacará ainda cinco outros astros de variados esportes: o futebolista Marcus Rashford, o jogador de futebol americano Russell Wilson, a atleta paraolímpica do atletismo Scout Bassett, o piloto (e primeiro negro a vencer um campeonato da NASCAR desde 1963) Bubba Wallace e a esquiadora multicampeã Lindsey Vonn.

A ideia da série, para quem ainda não conferiu a primeira temporada, é focar num momento decisivo da vida ou carreira de cada atleta — o momento em que eles alcançaram a “grandeza” do título. Para isso, os documentários empregam uma mistura de entrevistas, imagens de arquivo e efeitos visuais de última geração, revelando no processo um lado mais íntimo dos seus atletas favoritos.

Todos os episódios da segunda temporada de “Greatness Code” serão dirigidos por Gotham Chopra e chegarão ao Apple TV+ juntos, no dia 13/5. Quem vai assistir? 😃

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Meet avisará caso você fique sozinho numa reunião

Próx. Post

União Europeia quer aumentar prazo de garantia de eletrônicos

Posts Relacionados