O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Wuhan

Primeira loja da Apple em Wuhan (China) tem fotos divulgadas

Você também pode baixar os wallpapers inspirados na arte criada especialmente para a loja

Em agosto passado, saíram as notícias iniciais de que a Apple construiria sua primeira loja em Wuhan, capital da província de Hubei, na China — cidade que, apesar de ter ficado mais conhecida como o ponto de origem da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é uma das maiores e mais importantes do país, com cerca de 19 milhões de habitantes em sua área metropolitana e status de principal centro político, econômico e cultural da área central do país.

Publicidade

Embora a data de inauguração da loja ainda não seja conhecida, hoje já temos mais detalhes sobre ela: a Maçã já colocou no ar uma página especial para o espaço, com direito às tradicionais ilustrações especiais baseadas no logo da empresa. Você pode, como de costume, baixar os wallpapers baseados na arte a partir destes links:

Além disso, a conta Storeteller, no Twitter, postou as primeiras imagens do local onde será inaugurada a loja, no shopping center Wuhan International Plaza. Embora o espaço ainda esteja coberto por tapumes, já é possível ter uma noção da sua ampla fachada — estima-se que a loja terá cerca de 900m².

Resta, agora, aguardar — em breve, uma data de inauguração deverá ser divulgada, e fotos do interior da loja também deverão aparecer num futuro próximo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Run, Bambi, Run", podcast original da Apple

"Run, Bambi, Run": Apple anuncia seu novo podcast original

Próximo Artigo
3ª temporada de "For All Mankind"

"For All Mankind": 3ª temporada chegará ao Apple TV+ em 10/6

Posts Relacionados