O melhor pedaço da Maçã.

“Run, Bambi, Run”: Apple anuncia seu novo podcast original

A investigação sobre a vida de Laurie “Bambi” Bembenek já tem dois episódios disponíveis no Apple Podcasts
"Run, Bambi, Run", podcast original da Apple

Pouco a pouco, a Apple vai fortalecendo sua plataforma Podcasts com diversas produções originais e exclusivas em uma série de gêneros. Pois hoje, a Maçã anunciou mais uma que chegará em breve ao seu catálogo: a série investigativa “Run, Bambi Run”.

Publicidade

Coproduzido em parceria com a Campside Media, o podcast é apresentado pela jornalista e escritora Vanessa Grigoriadis e tem como foco a história real de Laurie “Bambi” Bembenek, uma policial da cidade de Milwaukee (Wisconsin, Estados Unidos) que, nos anos 1980, foi condenada pela morte da ex-esposa do seu marido.

Após sua condenação e prisão, Laurie tramou uma fuga corajosa da cadeia e traçou um plano de anos para tentar provar a sua inocência — ao mesmo tempo em que se tornou um ícone dos tabloides e um símbolo de resistência sob a frase de efeito “Run, Bambi, Run”.

A série é produzida por Grigoriadis e uma grande equipe da Campside Media, incluindo Mark McAdam, Adam Hoff, Josh Dean, Matt Shaer e Kyle Long. Serão oito episódios no total, dois dos quais já disponíveis no Apple Podcasts — os capítulos subsequentes serão liberados às segundas-feiras.

E aí, quem vai conferir? 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube liberará PiP para usuários do iOS 15 nos próximos dias [atualizado]

Próx. Post

Primeira loja da Apple em Wuhan (China) tem fotos divulgadas

Posts Relacionados