O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Todas as cores do iPad Air de quinta geração de frente

Vendas do iPad Air de 5ª geração são liberadas no Brasil [atualizado]

O iPad Air finalmente foi atualizado no mês passado. Entre as principais novidades, temos o chip M1 — o mesmo dos iPads Pro e do MacBook Air – além de suporte à tecnologia 5G e ao Palco Central (Center Stage).

Publicidade

Pois se você está interessado em adquiri-lo, temos boas notícias! As vendas do tablet foram devidamente liberadas no Brasil — ainda que os documento de homologação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) não tenham sido publicados até o momento.

Os preços já eram conhecidos: o modelo de entrada, com conexão Wi-Fi e 64GB, custa R$6.800; já o topo de linha, com conexão Wi-Fi + Cellular e 256GB, sai por R$10 mil. Naturalmente, o frete é grátis e para pagamentos à vista, a Apple oferece 10% de desconto.

Interessados? 😉

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro21/06/2022 às 08:52

Após mais de dois meses desde o início das vendas do novo iPad Air, a Anatel publicou os documentos de homologação dos modelos Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular. Vale notar que, apesar do “atraso” na publicação, a autorização já havia sido emitida para a Apple — caso contrário, as vendas do tablet não estariam autorizadas ainda no Brasil.

Publicidade

Eis os Certificados de Homologação dos modelos A2588 (Wi-Fi) e A2589 (Wi-Fi + Cellular).

Tudo devidamente liberado, portanto.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WhatsApp no iPhone

WhatsApp mostrará tempo para o fim de downloads e mais

Próximo Artigo
YouTube

YouTube liberará PiP para usuários do iOS 15 nos próximos dias [atualizado]

Posts Relacionados