O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia série com comediante britânico Noel Fielding

O apresentador de “The Great British Bake Off” interpretará o lendário saqueador Dick Turpin
Noel Fielding em nova série do Apple TV+ sobre Dick Turpin

Assinantes do Apple TV+ com uma afeição particular pelo característico humor britânico podem comemorar: a Maçã anunciou hoje que deu sinal verde para a produção de uma série inédita estrelada pelo comediante inglês Noel Fielding — mais conhecido pela série “The Mighty Boosh” e por apresentar as temporadas mais recentes do “The Great British Bake Off”.

Publicidade

Na série, que ainda não tem título oficial, Fielding interpretará Dick Turpin, um lendário saqueador de estradas da vida real que viveu no século XVIII. Descrita como uma “reimaginação irreverente”, a produção mostrará Turpin como o “mais famoso, porém mais improvável dos saqueadores” — um bandido cujo sucesso é definido basicamente pelo seu charme, sua extravagância e seus belos cabelos.

Noel Fielding em nova série do Apple TV+ sobre Dick Turpin

A história girará em torno de Turpin e do seu grupo de adoráveis fora-da-lei conforme eles lidam com a crescente notoriedade em torno do bando — e a perseguição constante da polícia e do temido apanhador de ladrões.

Além de protagonista, Fielding será também consultor do roteiro e produtor executivo da série, que será roteirizada por Claire Downes, Stuart Lane e Ian Jarvis (“The Outlaws”) — todos creditados também como criadores. Ben Palmer (“The Inbetweeners Movie”) será o diretor. A Big Talk Productions, parte da ITV Studios, produzirá a série para o Apple TV+.

Publicidade

Parece divertido, não? Aguardemos mais informações!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DuckDuckGo lança beta do seu navegador desktop para Mac

Próx. Post

Oferta: iPad Pro de 12,9″ (M1) com 37% de desconto

Posts Relacionados