O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: assista ao trailer da 2ª temporada de “Teerã”

Os novos episódios chegarão ao Apple TV+ a partir do próximo dia 6

Mal pode esperar pela segunda temporada de “Teerã”? Pois aqui está um ótimo aperitivo para os novos episódios da série, que chegarão ao Apple TV+ a partir de 6 de maioalgumas semanas após o teaser, a Maçã acabou de liberar o trailer oficial da nova temporada.

Publicidade

Em seu segundo ano, o thriller de espionagem seguirá a protagonista Tamar (Niv Sultan) em novos desdobramentos da sua perigosa missão: se infiltrar na capital iraniana sob uma identidade falsa para descobrir e destruir um possível reator nuclear no país. Com a falha da missão, ela precisa tramar um novo plano que colocará todos à sua volta em risco.

YouTube video

Além de Sultan e do retorno de boa parte do elenco da primeira temporada — como Shaun Toub, Shervin Alenabi, Arash Marandi e Shila Ommi —, a segunda temporada da série terá o reforço de luxo de Glenn Close (“O Canto do Cisne”). Ela interpretará Marjan Montazeri, uma mulher britânica residente de Teerã.

Criada por Moshe ZonderDana Eden e Maor Kohn, a série terá direção de Daniel Syrkin na sua segunda temporada; o canal israelense Kan 11 é responsável pela produção, que tem distribuição internacional da Cineflix.

A segunda temporada de “Teerã” terá oito episódios, e os dois primeiros serão disponibilizados já no dia 6/5 — os seguintes chegarão ao Apple TV+ a cada sexta-feira.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela vencedores do desafio de fotos macro do iPhone

Próx. Post

FIFA+ é lançado com streaming de jogos e conteúdos gratuitos

Posts Relacionados