O melhor pedaço da Maçã.

Usuário descobre ícone de possível Smart Battery Case para iPhone XS após enorme gambiarra

Ícone de suposta nova Smart Battery Case para iPhone XS/XS Max no iOS

Os rumores de uma possível Smart Battery Case para iPhones XS/XS Max já são deveras sólidos: nós já temos até imagens “oficiais” do novo produto. Um dono de iPhone X, entretanto, descobriu mais uma evidência sobre os novos acessórios diretamente no iOS — e a parte mais interessante da coisa toda é a forma como ele chegou a tudo isso.

Publicidade

O usuário em questão chama-se Tom, e ele contou em post no Reddit que fez um experimento deveras insano: pegou uma Smart Battery Case para iPhone 7 e passou a tesoura nela, cortando três dos seus lados completamente e uma parte do seu “queixo” para fazer o acessório caber num iPhone X. Louco? Arriscado? Com certeza, mas eis o resultado plenamente funcional:

Smart Battery Case cortada para caber num iPhone X

Daí, surgiu a evidência de que a Apple está planejando uma atualização do acessório para seus novos smartphones: o ícone da Smart Battery Case no iOS 12.1.2, que traz seu nível de carga, mostra um design levemente atualizado, mais longilíneo e com um buraco para as câmeras em posição vertical:

Ícone de suposta nova Smart Battery Case para iPhone XS/XS Max no iOS

O ícone, naturalmente, deve se referir aos iPhones XS e XS Max, já que o iPhone X já foi descontinuado pela Apple e não faria sentido produzir um acessório para um produto que não é mais vendido. Só para refrescar a memória de vocês, aqui estão as imagens “oficiais” da suposta nova Smart Battery Case, descobertas pelo desenvolvedor Guilherme Rambo há algumas semanas:

Comparação entre a antiga Smart Battery Case e a nova, para o iPhone XS

O novo acessório já foi mencionado até em um documento interno da Apple — ou seja, para todos os efeitos, é basicamente uma questão de tempo até que a Maçã o anuncie oficialmente. Quem vai?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook fará reunião interna para falar sobre momento ruim do iPhone

Próx. Post

App Store bate recordes na semana do Natal, com receita de US$1,22 bilhão

Posts Relacionados