O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Olivia Newman

Apple TV+: Olivia Newman dirigirá “The Last Thing He Told Me”

A série terá Jennifer Garner e Angourie Rice nos papéis principais

Parece que a produção de “The Last Thing He Told Me” finalmente deslanchou no Apple TV+: depois do anúncio de que Jennifer Garner (“De Repente 30”) substituiria Julia Roberts no papel principal da minissérie, no fim do ano passado, tivemos também a contratação de Angourie Rice (da trilogia “Homem-Aranha”) para mais um papel de destaque. Agora, já temos uma diretora.

Publicidade

De acordo com o Deadline, Olivia Newman (da vindoura adaptação de “Um Lugar Bem Longe Daqui”) foi contratada recentemente para dirigir a minissérie. Ela também será uma das produtoras executivas, ao lado de Garner.

A minissérie, baseada no romance homônimo de Laura Dave, estrelará Garner como uma mulher que forma um vínculo inesperado com sua enteada (Rice) durante uma busca pelo marido/pai das personagens, que sumiu misteriosamente.

Dave escreverá o roteiro da minissérie em parceria com Josh Singer, vencedor do Oscar por “Spotlight – Segredos Revelados”. Reese Witherspoon será uma das produtoras executivas por meio da sua empresa, a Hello Sunshine — que já tem uma série de projetos em parceria com a Maçã. A 20th Century Television será o estúdio responsável.

Publicidade

Ainda não há mais informações sobre o elenco ou as filmagens — mas nós, como de costume, ficaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Foxconn em tela de iPhone

China: Foxconn retoma produção; MacBooks Pro estão em falta

Próximo Artigo
Novo player da Netflix na Apple TV

App da Netflix ganha suporte para o novo player do tvOS 15

Posts Relacionados