O melhor pedaço da Maçã.

App Beats para Android ganha localizador de fones e widget

Já disponível gratuitamente na Play Store
Aplicativo Beats para Android

Já faz alguns anos que os fones da Beats possuem um aplicativo próprio no universo do Android, mas a Apple não dá muita atenção ao software — tanto é que ele nunca foi além dos recursos básicos de emparelhamento rápido e informações de bateria dos acessórios. Bom, boas notícias: recentemente, o app foi atualizado para receber duas funcionalidades importantes e uma série de outras novidades.

Publicidade

A primeira adição é a do recurso Locate My Beats (Encontre Meus Beats), que exibe o último local onde os fones estiveram emparelhados com o smartphone para que você possa ter uma ideia de onde os acessórios foram esquecidos ou perdidos. O app mostra a última localização conhecida num mapa e dá as coordenadas do local em GPS, para que você saiba exatamente onde ocorreu a última conexão.

A novidade não é tão poderosa como a rede Buscar (Find My), da Apple, mas já serve para alguns usuários mais esquecidos recuperarem seus fones.

A segunda novidade importante é a inclusão de um widget, que pode ser adicionado a uma das telas iniciais do seu smartphone, e dá ao usuário uma visão rápida da bateria dos fones e do estojo de recarga (quando aplicável).

Publicidade

A nova versão traz ainda a iconografia correta para as novas cores dos Beats Studio Buds. Ela já pode ser baixada (ou atualizada) gratuitamente na Google Play Store — trata-se da versão 2.5.5, para quem quiser se certificar.

via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook discursará para formandos da Universidade Gallaudet

Próx. Post

“CODA” foi o título de streaming mais assistido do 1º trimestre nos EUA

Posts Relacionados