O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"CODA", do Apple TV+

“CODA” foi o título de streaming mais assistido do 1º trimestre nos EUA

“Ruptura” ficou em terceiro lugar — ainda acima de qualquer conteúdo da Netflix ou da Amazon

Já sabemos que o Oscar de Melhor Filme para “CODA” foi uma vitória histórica para a Apple, mas uma vitória simbólica — agora, a empresa começa a colher os frutos práticos dessa conquista. Pois a Reelgood, empresa que reúne conteúdos de todas as plataformas de streaming dos Estados Unidos, trouxe um fruto deveras importante.

Publicidade

De acordo com o levantamento do site, “CODA” foi o conteúdo — entre séries, filmes, documentários e quaisquer outros títulos — mais assistido entre todas as plataformas de streaming dos EUA no primeiro trimestre. Certamente fortalecido pela vitória surpreendente no Oscar, o filme do Apple TV+ superou até mesmo a 2ª temporada de “Euphoria”, série de extremo sucesso da HBO que ficou em segundo lugar no levantamento.

As boas notícias para a Apple não param por aí: “Ruptura” (“Severance”), sua série de mistério lançada em fevereiro último, ficou em terceiro lugar no levantamento geral. Ou seja, a Maçã, além de conseguir emplacar dois dos títulos no Top 3 do trimestre, ainda superou concorrentes fortíssimas do setor, como a Netflix, o Disney+ e o Amazon Prime Video.

O Top 10 do trimestre, de acordo com a Reelgood, ficou assim:

Publicidade
  1. “CODA” (Apple TV+)
  2. “Euphoria” (HBO Max)
  3. “Ruptura” (Apple TV+)
  4. “Inventando Anna” (Netflix)
  5. “O Projeto Adam” (Netflix)
  6. “O Beco do Pesadelo” (Hulu/HBO Max)
  7. “Não Olhe Para Cima” (Netflix)
  8. “Ataque dos Cães” (Netflix)
  9. “Encanto” (Disney+)
  10. “Drive My Car” (HBO Max)

Como é possível observar, a Netflix ainda dominou o ranking do trimestre — o que continua sendo um atestado da capacidade da empresa em lançar uma quantidade absurda de conteúdo todas as semanas, muitos deles com um público fiel e divulgação intensa.

Ainda assim, as primeiras colocações sugerem que, pelo visto, 2022 será o ano em que o Apple TV+ finalmente ganhará o ritmo há tanto tempo pretendido pelos executivos da Maçã. Será?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aplicativo Beats para Android

App Beats para Android ganha localizador de fones e widget

Próximo Artigo
Telegram no iPhone

Telegram melhora tradução no iOS e traz novas animações

Posts Relacionados