O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Laura Hutton / Shutterstock.com
Tim Cook

Tim Cook discursará para formandos da Universidade Gallaudet

O CEO1 da Apple, Tim Cook, concordou em fazer o discurso de formatura da turma de 2022 da Universidade Gallaudet, uma instituição educacional especializada no ensino de alunos surdos, com surdocegueira e/ou deficiências auditivas.

Publicidade

Em um vídeo convidando o executivo, uma graduanda da instituição explica, a partir da linguagem de sinais americana, que esse será o primeiro evento presencial da universidade desde o início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), além de apoiar o filme “CODA”, do Apple TV+, protagonizado por atores surdos.

Em resposta ao convite, Cook escreveu que ficou honrado com a oportunidade.

Em um comunicado oficial, a reitora da universidade, Roberta J. Cordano, elogiou o trabalho e a visão de Cook.

Tim é um visionário notável, verdadeiramente um dos grandes CEOs do nosso tempo que, sem dúvida, deixará uma marca duradoura para as próximas gerações. Como líder de uma das marcas mais admiradas do mundo, Tim demonstrou um compromisso inabalável com diversidade, inclusão, representação e acessibilidade — valores que são profundamente importantes para a nossa comunidade Gallaudet e tantos outros grupos sub-representados.

Cook discursará durante a 152ª Cerimônia de Formatura da Gallaudet no dia 13 de maio, a partir das 14h (pelo horário local).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Moldes dos "iPhones 14"

Moldes dos "iPhones 14" mostram novos pares de modelos

Próximo Artigo
Aplicativo Beats para Android

App Beats para Android ganha localizador de fones e widget

Posts Relacionados