O melhor pedaço da Maçã.

Wise agora permite solicitar apenas cartões virtuais (compatíveis com Apple Pay)

A novidade acompanha o lançamento da conta da Wise no Brasil, meses atrás
Wise

A fintech Wise (ex-TransferWise) começou hoje a permitir que usuários gerem apenas um cartão virtual, o qual pode ser usado no Apple Pay, sem a necessidade de solicitar o cartão físico em si.

Publicidade

No fim do ano passado, a empresa lançou no Brasil a sua conta multimoeda, que permite o uso de diversas… moedas (tais como dólar, euro, libra esterlina, reais, entre outras). Antes, ao abrir a sua conta, era preciso fazer uma transferência mínima de R$25 para “ativar a conta” e, assim, poder solicitar o cartão físico. Ao fazer isso, então, era possível adicioná-lo ao Apple Pay antes de receber o cartão em si.

Agora, usuários podem optar por não solicitar o cartão físico, criando apenas um virtual. Além da praticidade, há a segurança de que, em caso de suspeitas, é possível bloquear o cartão e gerar um novo número sem nenhuma dificuldade. Assim como o cartão físico, o virtual também é compatível com o sistema de pagamento móvel da Apple, o que permite fazer compras em lojas físicas — desde que o estabelecimento seja equipado com máquinas NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade..

Aos interessados, a conta da Wise é gratuita e você pode abrir a sua por esse link.


Ícone do app Wise
Wise de Wise Payments Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.53.1 (261.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Passageiro de Primeira

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja como funcionarão as enquetes do WhatsApp

Próx. Post

Promoções na App Store: Black Border Patrol Simulator, Time Warp, Classic Snake e mais!

Posts Relacionados