O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rotas de bicicleta do Mapas da Apple são expandidas nos EUA

Mapas da Apple
BigTunaOnline / Shutterstock.com

Mesmo que não seja tão utilizado pelos brasileiros (por motivos óbvios), o app Mapas recebe muita atenção por parte da Apple, principalmente nos Estados Unidos — local onde está a sua maior base de usuários.

Publicidade

Muitos dos recursos lançados pela empresa para o serviço, inclusive, chegam primeiro à terra do Tio Sam para, só depois, serem expandidos para o restante do mundo. Alguns deles são até mais restritos, funcionando de início apenas em algumas cidades ou regiões do país.

É o caso das rotas de bicicleta, recurso que foi lançado com o iOS 14 para algumas poucas cidades e vem sendo expandido ano após ano pela empresa. Em 2021, por exemplo, acompanhamos a chegada dele às cidades americanas de Portland (Oregon) e San Diego (Califórnia).

Agora, a Apple implementou mais uma expansão muito bem-vinda (para quem poderá desfrutá-la, é claro) do recurso. De acordo com Justin O’Beirne, os mapas agora também mostram as rotas de bicicleta para usuários de Chicago, Detroit, Indianápolis, Cleveland, Columbus, Cincinnati e Charleston.

Publicidade

De acordo com a publicação, a expansão vem acontecendo de forma silenciosa pela Apple para partes do nordeste e, ao que tudo indica, o Texas e a Costa do Golfo serão as próximas áreas a receber o recurso — caso a empresa siga o padrão inicial de expansão.

Agora é esperar sentado para que o recurso chegue até nós… 😅


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Galaxy A51 com entrada Lightning

YouTuber mostra como colocou porta Lightning num Android

Próximo Artigo
Conceito - iPadOS 16

Conceito do iPadOS 16 expande multitarefa, cria área de trabalho e mais

Posts Relacionados