O melhor pedaço da Maçã.

2ª temporada de “Make or Break”, do Apple TV+, ganha trailer

O Apple TV+ anunciou hoje que a segunda temporada da série documental sobre surfistas, “Make of Break — Na Crista da Onda”, estreará no dia 17 de fevereiro com os primeiros quatro episódios. Os outros quatro serão liberados uma semana depois, no dia 24/2. Também foi divulgado o trailer da nova temporada.

Publicidade

A docussérie retrata as histórias dos maiores surfistas do mundo, na medida em que eles almejam o título da WSL (World Surf League). A produção teve acesso inédito aos maiores atletas da modalidade, mostrando seus sonhos, aspirações e disputas, em meio a lindos cenários oceânicos.

YouTube video

A série é a primeira a trazer registros do meio da temporada, junto às rivalidades internacionais e desafios enfrentados. Os novos episódios estão recheados de entrevistas com diversos surfistas — incluindo brasileiros — tais como: Kelly Slater, Tatiana Weston-Webb, Stephanie Gilmore, Owen Wright, Tyler Wright, Jack Robinson, Morgan Cibilic, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Kanoa Igarashi, Griffin Colapinto, Ítalo Ferreira, Matthew McGillivray, Johanne Defay, John Florence e Brisa Hennessy.

A série é produzida pela Box to Box Films em parceria com a Liga Mundial de Surfe. Os produtores executivos são James Gay-Rees (“A Vida de Amy Winehouse”), Paul Martin, Warren Smith e o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da WSL, Erik Logan.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança nova página de Suporte redesenhada

Próx. Post

Americanas deve R$100 milhões à Apple

Posts Relacionados