O melhor pedaço da Maçã.

Update para a Bateria MagSafe libera recarga a 7,5W

Foto de Kamil S no Unsplash
Bateria MagSafe

Conforme noticiou o MacRumors, a Apple liberou nesta semana uma atualização de firmware para a Bateria MagSafe.

Publicidade

A principal novidade, como mostra a uma página de suporte da empresa (a página em português ainda não foi atualizada), é o aumento da velocidade máxima de recarga. Antes em 5W, agora usuários podem tirar proveito de 50% mais velocidade ao recarregar seus iPhones com o acessório, atingindo agora 7,5W.

Para aproveitar o novo recurso, basta realizar a atualização da Bateria MagSafe para a versão 2.7.b.0. Isso pode ser feito plugando a bateria por meio do cabo Lightning em um iPhone, iPad ou Mac; com o acessório no aparelho, deve-se ir até Ajustes » Geral » Sobre » Bateria MagSafe e verificar a versão dela.

Vale lembrar que, ao usar a bateria no iPhone, se ela estiver conectada a uma fonte de 20W, o celular é carregado a uma velocidade 15W. A porta Lightning do acessório serve para recarregar a própria bateria, que também pode agir, ao mesmo tempo, como carregador MagSafe.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Apple Watch SE de 44mm com 40% de desconto!

Próx. Post

Promoções na App Store: Build Your Palace, neoDefense, iWriter Pro e mais!

Posts Relacionados