O melhor pedaço da Maçã.

Apple Fitness+ terá coleção de danças, conteúdo com BTS e mais

À luz do Dia Internacional da Dança, celebrado na sexta-feira que vem (29/4), o Apple Fitness+ está destacando novos treinos de dança com grandes hits e ganhará novas coleções, como divulgado hoje pela empresa.

Publicidade

Entre as novidades, a seção “Artista em destaque” ganhou treinos com músicas (e coreografias) de grandes bandas como ABBA, BTS e Queen. Nas próximas quatro semanas, às segundas-feiras, novos treinos com cada grupo aparecerão em diferentes tipos de treino, incluindo Força, HIIT, Dança, Esteira, Ciclismo, Yoga e Pilates.

A Apple também lançará, no dia 25 próximo —, novas coleções (séries selecionadas de exercícios e meditações organizadas para ajudar os usuários a alcançar seus objetivos) com treinos de 20 e 30 minutos baseados em desempenho. Os treinos incluirão trilhas sonoras com clássicos dos anos 1980, sucessos de hip-hop e música latina.

Por fim, como já comentamos, no Dia Internacional da Dança os usuários do Apple Watch em todo o mundo serão incentivados a dançar para concluir um desafio com qualquer treino de dança de 20 minutos ou mais — o Fitness+ apresentará uma seção especial de treinos de dança para ajudar os usuários a ganhar o prêmio.

Preparados para sacudir o esqueleto? 🕺🏼🪩

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Hijack”: Idris Elba estrelará thriller de ação no Apple TV+

Próx. Post

Transcend lança cartão de 1TB para os novos MacBooks Pro

Posts Relacionados