O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Frame.io na Apple TV

Frame.io ganha app para Apple TV e suporte ao FiLMiC Pro

A Adobe comprou o Frame.io em 2021 originalmente para “simplificar os fluxos de trabalho de criação de conteúdo de vídeo” e, durante a conferência NAB 2022, a empresa anunciou uma série de novidades para o serviço com foco justamente nisso.

Publicidade

Entre as novidades, há um novo aplicativo para Apple TV [4K], o que significa que usuários podem assistir a vídeos em alta qualidade na telona. Além disso, o app permite revisar trabalhos em andamento, visualizar fotos e gráficos ou ouvir arquivos de áudio e aprovar notas de cores finais em sua televisão.

Frame.io para Apple TV

Além disso, agora o serviço possui integração com o app FiLMiC Pro para gerar arquivos de vídeo leves e realizar uploads automáticos para o Frame.io — permitindo que editores comecem imediatamente a selecionar as melhores tomadas mesmo que de forma remota.

FiLMiC Pro e Frame.io

Outras novidades incluem o suporte do sistema Camera to Cloud a uma gama maior de câmeras e a integração com o sistema de correção de cores Baselight da FilmLight. Além disso, o serviço conta agora com uma camada adicional de segurança, graças à autenticação de dois fatores e a recursos de gerenciamento de direitos digitais.

Publicidade

Vale notar que o Frame.io possui uma versão gratuita (muito restrita) a qual permite que até dois usuários visualizem e editem conteúdos. Para profissionais, os preços partem de US$15/mês para um máximo de dez usuários — recentemente, também, a Adobe incluiu o Frame.io na assinatura da Creative Cloud.


Ícone do app Frame.io
Frame.io de Frame.io
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 2.5.13 (29.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cartão de expansão JetDrive Lite 330 para MacBook Pro

Transcend lança cartão de 1TB para os novos MacBooks Pro

Próximo Artigo
"The Big Conn"

Apple TV+ divulga trailer da docussérie "The Big Conn"

Posts Relacionados