O melhor pedaço da Maçã.

“Hijack”: Idris Elba estrelará thriller de ação no Apple TV+

A minissérie acompanhará, em tempo real, um voo de sete horas sequestrado por terroristas — e as tentativas de negociação para salvar a vida dos passageiros

Há coisa de dois anos, falamos por aqui sobre o contrato de prioridade assinado entre o Apple TV+ e a Green Door Pictures, produtora do ator Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”). Pois hoje, o primeiro fruto desta relação foi oficialmente anunciado pela Maçã: o thriller de ação “Hijack”.

Publicidade

A minissérie em sete capítulos será desenvolvida em tempo real e acompanhará um voo de sete horas, indo em direção a Londres, que é sequestrado por terroristas.

Elba viverá Sam Nelson, um competente negociador do mundo dos negócios que precisa usar todas as suas técnicas para salvar as vidas dos passageiros. Enquanto as autoridades em solo buscam respostas e soluções, a estratégia de alto risco adotada por Nelson no avião pode ser a sua ruína.

Idris Elba

A produção será dirigida por Jim Field Smith (“Criminal – Reino Unido”) e roteirizada por George Kay (“Lupin”). Os dois, além de Elba, serão também produtores executivos, junto a Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier. A produção será uma parceria da Apple com a 60Forty Films e a Idiotlamp Productions, com associação da Green Door Pictures.

Vale notar que Elba já tinha um outro projeto apalavrado com a Maçã — um filme descrito como um “thriller de espionagem romântico” passado na África, conforme divulgado pela Variety no ano passado. Como o projeto não foi oficialmente anunciado por nenhuma das partes envolvidas, entretanto, não há como saber se ele foi cancelado, adiado ou simplesmente alterado para se transformar em “Hijack”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por suspensão do Apple Pay na Rússia

Próx. Post

Apple Fitness+ terá coleção de danças, conteúdo com BTS e mais

Posts Relacionados