O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 13 tiveram a maior participação de mercado em anos nos EUA

Hadrian / Shutterstock.com
iPhones 13

Os iPhones 13 já estão no mercado há vários meses e, apesar de algumas circunstâncias contrárias, os novos modelos tiveram a maior participação no mercado americano em vários anos, de acordo com uma nova pesquisa [PDF] da Consumer Intelligence Research Partners (CIRP).

Publicidade

Mais precisamente, os quatro modelos mais recentes alcançaram impressionantes 71% das vendas totais de iPhones nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre deste ano — um bom crescimento em relação aos 61% dos iPhones 12 no primeiro trimestre de 2021. O modelo mais popular foi o iPhone 13 “padrão”, com 38% das vendas; enquanto que, há um ano, o modelo mais popular era o iPhone 12, com 22% das vendas.

Adicionando ainda mais combustível aos rumores de que a Apple planeja descontinuar a versão mini, a CIRP disse que o iPhone 13 mini e o iPhone 12 mini tiveram apenas 3% do total de vendas.

Os novos modelos do iPhone 13 tiveram uma das maiores participações que vimos em muitos trimestres. Os quatro modelos, incluindo o 13, o 13 Pro, o 13 Pro Max e o 13 mini, representaram quase 3/4 das vendas no trimestre de março. O iPhone mini continua tendo baixa participação, com os [iPhones] 12 mini e 13 mini cada um representando apenas 3% das vendas.

Além dos dados supracitados, a CIRP também observou que os consumidores estão mantendo seus dispositivos atuais por um período mais curto — marcando uma reversão de uma tendência de longa data em upgrades levavam mais tempo.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone 14 Pro” deverá ter cantos mais arredondados

Próx. Post

DuckDuckGo também bloqueará páginas AMP do Google

Posts Relacionados