O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Meu Nome é Magic Johnson” e “A Grande Jogada”

Fãs de basquete, os lançamentos desta semana são para vocês
"Meu Nome é Magic Johnson"

Hoje é sexta-feira, o que significa que temos novidades no Apple TV+, é claro!

Publicidade

As duas estreias de hoje chegaram para acalentar os fissurados em esportes ao redor do mundo — e, mais precisamente, os fãs do basquete. Vamos dar uma olhada? 🏀

“Meu Nome é Magic Johnson”

Entre as estreias de hoje está “Meu Nome é Magic Johnson” (“They Call Me Magic”), série documental em quatro episódios centrada em uma das maiores lendas da história da National Basketball Association (NBA): Earvin “Magic” Johnson Jr., membro do Dream Team que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, e também um ícone na luta por direitos das pessoas com HIV.

A série tem um foco na trajetória de Johnson nas quadras e no seu período após a aposentadoria delas, com suas iniciativas de empreendedorismo e ativismo comunitário.

Publicidade

Relembrem o trailer da produção:

YouTube video

Além de entrevistas e imagens de arquivo inéditas do esportista, o documentário inclui ainda depoimentos de grandes nomes do basquete como Shaquille O’Neil e Michael Jordan, além de outras personalidades como Samuel L. JacksonLL Cool J e Snoop Dogg — bem como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

“Meu Nome é Magic Johnson” tem direção de Rick Famuyiwa, que já dirigiu episódios de “O Mandaloriano” e outras produções de destaque. Todos os episódios da docussérie já estão disponíveis no Apple TV+.

“A Grande Jogada: Além das Quadras”

O outro lançamento do dia é “A Grande Jogada: Além das Quadras” (“The Long Game: Bigger Than Basketball”), docussérie focada no fenômeno do basquete juvenil Makur Maker.

Publicidade

Em cinco capítulos, a série foca nas origens e na história de Maker, um refugiado do Sudão do Sul que cresceu nos EUA e logo ganhou notoriedade nas ligas juvenis de basquete por seu talento incomparável. Sua contratação por um grande time da NBA já era dada como certa, mas Maker tomou uma decisão histórica: abriu mão da franquia bilionária e preferiu se juntar ao time da Universidade Howard, uma Universidade Historicamente Negra (HBCU).

A partir dessa decisão, o documentário traça o contexto histórico e social do crescimento de Maker, sua família, seu compromisso com as causas sociais e seus laços com o movimento Black Lives Matter — ao mesmo tempo em que analisa o cenário sociorracial no universo do basquete e dos esportes em geral.

Publicidade

Relembrem o trailer abaixo:

Os cinco episódios de “A Grande Jogada” já estão disponíveis no Apple TV+.


Prepare a cesta… digo, a pipoca! 😁

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Rhymes!, Outcast para Watch, Paletter 4 e mais!

Próx. Post

Twitter testa recurso para incluir uma “vibe” nas suas postagens

Posts Relacionados