O melhor pedaço da Maçã.
XanderSt / Shutterstock.com
Facebook

Facebook: como visualizar o seu registro de atividades [iPhone, iPad e web]

Por justamente ser uma rede social muito usada, o Facebook oferece também uma ferramenta que pode mostrar todo o seu registro de atividades dentro dele.

Publicidade

Assim, você não só pode conferir uma lista com tudo o que você fez por lá, como também pode apagar alguma das atividades que não queira mais mostrar nessa seção.

A seguir, confira como visualizar a seção Registro de Atividades na rede social da Meta — tanto pelo app para iPhone/iPad, quanto pela própria web.

Como visualizar o registro de atividades pelo iPhone/iPad

Abra o app do Facebook, toque no botão representado por três risquinhos (no canto inferior direito) e no seu nome, para visualizar o seu perfil na rede. Em seguida, toque no botão com três risquinhos (ao lado de “Editar perfil”) e vá em “Registro de Atividades”.

Nessa seção, você pode gerenciar as suas publicações, marcações, grupos, comunidades e vídeos do Reels, informações do perfil e outras atividades.

Publicidade

Dentro de cada item, você também pode arquivar, enviar para a lixeira ou realizar outras ações, tocando no botão com três pontinhos ao lado da atividade.

Como visualizar o registro de atividades pela web

Através do seu navegador de preferência, abra o Facebook e faça o login na sua conta. Depois, clique na seta voltar para baixo (no canto superior direito) e vá até Configurações e privacidade » Registro de atividades.

Por fim, clique em uma das seções para visualizar os registros e, caso queira, clique no botão representado por três pontinhos para realizar alguma ação.


Fácil, não?!


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 456.0.0 (328.3 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como salvar uma publicação para ler mais tarde no Facebook [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Grid dá 20% de desconto em molduras e doará 10% neste Dia da Terra

Posts Relacionados