O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp libera chamadas de voz com até 32 participantes

Janta Power
WhatsApp no iPhone e no Mac

O WhatsApp anunciou, na semana passada, uma série de novidades para o seu serviço — muitas das quais já estão sendo testadas. Hoje, um desses novos recursos enfim começou a ser disponibilizado para todos: chamadas de voz em grupo com até 32 participantes.

Publicidade

De acordo com as notas de liberação da versão 22.8.80 do mensageiro, a interface das chamadas também foi otimizada para conversas em áudio, com destaque para quem está falando e uma visualização em forma de onda.

Além da novidade nas chamadas de voz em grupo, o WhatsApp oficializou o lançamento do novo design dos balões de mensagens de voz e da página de informações de contatos e grupos, como já havíamos informado.

Outra pequena melhoria também chegou com a última atualização: a opção de acessar seus arquivos de mídia favoritos na galeria.

Como sempre, embora todas essas novidades constem oficialmente nas notas de liberação da versão 22.8.80, mesmo após atualizar para ela pode ser que algumas ainda demore um pouco para aparecerem, de fato, para todos os usuários.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grid dá 20% de desconto em molduras e doará 10% neste Dia da Terra

Próx. Post

WhatsApp testa opção para manter mensagens temporárias

Posts Relacionados