O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo vídeo “Filmado com iPhone 13 Pro” destaca prato típico de Singapura

A Apple veiculou hoje mais um vídeo/comercial da sua campanha “Clicado/Filmado com iPhone 13 Pro”, desta vez contando uma história em torno de um prato típico de Singapura: o arroz de frango.

Publicidade

Intitulado “Poached” (em tradução literal, “Escalfado”), o curta-metragem conta a história de um chef de cozinha que abriu um restaurante concorrente ao que ele trabalhava pois preza mais pelo tradicionalismo em vez de uma produção mais tendendo à modernidade.

Confira:

Grandes ambições colidem em cozinhas minúsculas, tudo em nome do amado prato de vendedor ambulante de Singapura – arroz de frango. A Apple apresenta um documentário sobre o orgulho e a convicção dos vendedores ambulantes, tendo como pano de fundo o famoso Maxwell Food Centre. Do criador do Chef’s Table e diretor do Jiro Dreams of Sushi, David Gelb. Filmado no iPhone 13 Pro.

Temos também, é claro, um vídeo de making of da produção:

Junte-se ao criador do Chef’s Table, David Gelb, nos bastidores de seu último documentário, “Poached”. Descubra como os recursos de cinema do iPhone 13 Pro o ajudaram a capturar a cena dos vendedores ambulantes de Singapura da maneira mais autêntica. Inspire-se para gravar seu próprio documentário no iPhone 13 Pro.

Mais uma vez, o iPhone é elogiado pela sua versatilidade, recursos como o modo Cinema da última geração, modo macro, controle remoto integrado ao Apple Watch, entre outros.

Publicidade

Muito bacana! 🍚🍗

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Roller Shade Driver E1

Review: Roller Shade Driver E1 deixa a sua cortina mais inteligente

Próximo Artigo
Ícone do Google Chrome

Como mostrar a barra de ferramentas em tela cheia no Chrome [Mac]

Posts Relacionados