O melhor pedaço da Maçã.

FlexiCorder permite que donos de iPhones 4 usem as duas câmeras do aparelho durante filmagens

FlexiCorder para iPhone 4

Donos de iPhones 4 podem usar tanto a câmera traseira quanto a frontal para filmagens (lembrando sempre, é claro, que esta possui qualidade nitidamente inferior), mas essa escolha precisa ser feita *antes* de a filmagem começar. Com o FlexiCorder, da Mirage Labs, a troca pode ser feita a qualquer momento.

Publicidade

FlexiCorder para iPhone 4

É isso mesmo: você pode estar filmando o chão durante um salto de para-quedas e, com um toque na tela, passa a mostrar sua cara de aterrorizado. Ou melhor, com toda a adrenalina você nunca ia achar o botãozinho na tela. Melhor ainda: quem é que vai saltar de para-quedas com um iPhone 4 na mão? Deixem pra lá. 😛

O FlexiCorder permite que o usuário configure a resolução de saída do seu vídeo, bem como proporção da imagem. Um toque bacana é que, se você quiser, ele já se encarrega até mesmo de espelhar a imagem filmada com a câmera frontal, para dar uma maior sensação de realismo.

O aplicativo requer o firmware 4.1 ou superior e custa US$1 na App Store [~300KB]. Ele também é compatível com iPods touch 4G e iPhones 3GS — mas este último não oferece o recurso de troca de câmeras, é claro.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iRadar 5.3 para iOS incorpora recurso de rotas ponto a ponto

Próx. Post

Acorde na hora certa: sete despertadores e timers para o seu Mac

Posts Relacionados