O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple já estaria trabalhando em iMac com chip “M3”

Conceito de iMac Pro de 27"

Em breve, completar-se-á um ano do lançamento do primeiro iMac com Apple Silicon — esse equipado, é claro, com o chip M1.

Publicidade

Muito tem se falado, portanto, em quando ele será atualizado com um possível futuro chip “M2” — bem como na possibilidade do retorno do iMac Pro, com uma tela maior e versões mais poderosas do seu processador.

Eis que, em sua última newsletter dominical, Mark Gurman (da Bloomberg) revelou que a Apple já estaria trabalhando numa geração “M3” do iMac.

Apesar de citar isso, o repórter/leaker afirma que não espera esse produto sendo lançado antes do final de 2023 — ou seja, certamente ainda há tempo para vermos a chegada de um modelo com o chip “M2” antes disso.

Publicidade

No mesmo boletim informativo, Gurman também recapitulou o que devemos esperar da linha “iPhone 14”: dois modelos com tamanhos de 6,1 polegadas e dois com 6,7 polegadas, chip “A16 Bionic” apenas nos modelos Pro, novo sensor de 48 megapixels na câmera grande-angular (também apenas nos Pros) e um calombo traseiro ainda mais substancial.

Por fim, Gurman voltou a citar a possibilidade de futuros iPhones e Apple Watches realizarem chamadas de emergência por meio de satélites.

iMac de 24″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Twitter

Twitter: como desativar a reprodução automática de vídeos [iPhone, iPad, Mac e web]

Próximo Artigo

Teardown do cabo Thunderbolt 4 da Apple "explica" seu preço elevado

Posts Relacionados