O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga dois novos comerciais com Animojis, criados para os Grammys [atualizado: mais um]

Depois de amanhã, também conhecido como domingo (28/1), ocorrerá no Madison Square Garden (em Nova York) a 60ª edição dos Grammy Awards — desta vez, apresentada por James Corden.

Publicidade

Para a ocasião, a Apple preparou dois comerciais de um minuto cada que, mais uma vez, exploram os Animojis do iPhone X em formato de karaokê. Mas, neste caso, a Apple caprichou bem na edição.

iPhone X — Animoji: Alien

https://youtu.be/hS18Zxpd6E0

A música é “Redbone”, por Childish Gambino.

iPhone X — Animoji: Amigos

https://youtu.be/5GUc4FewMjk

Publicidade

A música é “Stir Fry”, por Migos.

·   •   ·

Publicidade

De acordo com o Adweek, o primeiro será veiculado logo após a apresentação de Gambino nos Grammys, e o segundo depois da apresentação da categoria “Melhor Álbum de Rap” (Migos é um dos indicados).

Que tal?

Atualização 21/02/2018 às 19:20

Ainda não se cansou dos Animojis e da insistência da Apple em utilizá-los como elemento principal da divulgação do iPhone X? Então pode comemorar, pois a Maçã lançou hoje mais um comercial com as figurinhas animadas fazendo a performance de alguma canção em alta nas paradas.

Publicidade

Intitulado “iPhone X — Animoji: Panda”, o vídeo traz — obviamente — um panda e outros bichinhos e demais figuras não-humanas antropomórficas performando a música “Lights Out”, da banda Royal Blood.

https://www.youtube.com/watch?v=CFKs9hT9MmU

O comercial foi divulgado em primeira mão em um intervalo comercial do BRIT Music Awards, o principal prêmio da música britânica — ou seja, realmente a Apple quer acertar dois coelhos com uma cajadada só, fazendo publicidade do iPhone X e, ao mesmo tempo, do Apple Music. O que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple recebe alvará de ocupação para 5 das 12 seções do Apple Park, acelerando transição para sua nova sede

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: defeito em iPhone na garantia, PDF sem nitidez, cursos online de Swift e mais!

Posts Relacionados