O melhor pedaço da Maçã.
Diablo Immortal

Jogo Diablo Immortal será lançado no dia 2 de junho

No fim de março, comentamos que o jogo Diablo Immortal finalmente seria lançado para iOS/iPadOS (e Android) em breve.

Publicidade

O jogo promete trazer todo o universo e a mecânica dos célebres jogos de ação/RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis. para os dispositivos móveis, com uma história passada entre os eventos de Diablo II e Diablo III, na qual você precisará lutar contra demônios poderosos e receber ajuda de anjos benevolentes — tudo isso enquanto coleciona armas e desenvolve poderes fantásticos.

Por se tratar de um título completamente novo, temos ainda várias novidades e adaptações para que o game “sinta-se em casa” nas telas sensíveis ao toque dos aparelhos. Além da campanha individual, você poderá também jogar em formato MMO (massively multiplayer online), com todos os jogadores no mesmo universo, ou em partidas 1×1 e 8×8 com amigos. Todos esses modos, claro, contarão com seus próprios rankings e conquistas.

Na época que comentamos o lançamento, falamos que ele inclusive estava em pré-venda — ainda que seja gratuito, você já pode tocar no botão “Obter” para, assim que o jogo for lançado, seja baixado automaticamente pro seu aparelho. E hoje descobrimos quando isso acontecerá: 2 de junho.

Vale notar que, para PCs, o jogo ainda estará em fase beta (de testes). De acordo com a Blizzard, as principais diferenças entre o jogo para PCs e a versão final mobile são a interface de usuário (funcionalidades) e os controles em si. A empresa disse que ajustará esses aspectos durante a fase beta aberta, e que por isso poderão ocorrer pequenas diferenças na experiência de jogo.

Preparados para esse lançamento?


Ícone do app Diablo Immortal
Diablo Immortalde Blizzard Entertainment, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.0.0 (3.9 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Passageiro usa AirTag (e PowerPoint) para achar mala perdida por cia aérea

Próx. Post

Vulnerabilidades em produtos da Apple saltaram 467% em 1 ano

Posts Relacionados