O melhor pedaço da Maçã.

AirTag ganha nova atualização de firmware (versão 1.0.301)

Apenas 1% dos dispositivos receberam a nova versão, nesse começo
Foto de Daniel Romero no Unsplash
AirTag

A Apple começou a liberar mais uma atualização de firmware para o AirTag. A nova versão é a 1.0.301, identificada pela compilação 1A301 — a anterior era a 1A291f. A Apple, para variar, não informa o que mudou na nova versão.

Publicidade

De acordo com a conta do Twitter @AppleSWUpdates, 1% dos dispositivos receberam a atualização hoje. Já que não há uma forma de testar as versões de firmware do AirTag e como voltar à versão anterior, esse número reduzido de apenas 1%, no começo, é uma maneira de garantir que não existam grandes problemas antes de iniciar uma distribuição para a grande maioria dos usuários.

Se tudo ocorrer como o planejado, 10% dos AirTags receberão o novo firmware no dia dia 3 de maio; depois, no dia 9/5, o número pulará para 25%; por fim, no dia 13/5, o restante receberá a nova versão. A atualização é feita de maneira automática, bastando deixar a AirTag perto de um iPhone.

Você consegue conferir se já está rodando a nova versão indo ao aplicativo Buscar (Find My), selecionando o AirTag e tocando no ícone de bateria (fazendo isso, o número de série e a versão do firmware aparecerão).


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok foi o aplicativo mais baixado no início de 2022

Próx. Post

Promoções na App Store: StopMotionCam, Sync Flashlight With Others, Theine e mais!

Posts Relacionados