O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple também fará engenharia e teste de produtos em Cork

Campus da Apple em Cork, na Irlanda
matteoguedia / Shutterstock.com

Há décadas, a Apple tem uma forte presença em Cork (Irlanda), com um campus altamente dedicado a call centers, suporte técnico e localização de produtos.

Publicidade

Agora, conforme noticiado pelo The Irish Examiner, a Apple investirá em novos escritórios na cidade para engenharia e teste de produtos.

Segundo informações, a Apple investirá “dezenas de milhões de euros” para reformar um galpão (adquirido por ela em 2020) que funcionará como um centro de análise e testagem de produtos “para toda a Europa”, incluindo iPhones, Macs e outros. Por lá, ela usará tecnologias de ponta como equipamentos de tomografia e microscópios eletrônicos, a fim de garantir qualidade máxima.

“A abertura dessa nova instalação demonstra o investimento contínuo da Apple no avanço de habilidades e capacidades em Cork, adicionando novas funções e instalações aprimoradas em várias unidades de negócios e equipes”, afirmou a empresa. “Essa instalação é a primeira desse tipo na Europa e estamos muito satisfeitos por tê-la aqui em Cork.”

Publicidade

Atualmente, a Apple emprega 6.000 pessoas em Cork — sendo, assim, a maior empregadora privada da cidade. Ela não especificou quantos profissionais trabalharão no novo galpão.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Veja esse conceito de como seria o app Tempo no iPad

Próximo Artigo
HiPDF

★ Faça tudo e mais um pouco com PDFs usando o HiPDF

Posts Relacionados