O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ libera trailer de “The Essex Serpent”, com Claire Danes e Tom Hiddleston

Já sabemos que a série “The Essex Serpent” (a qual muito provavelmente se chamará “A Serpente do Essex”, em português), que traz Claire Danes (“Homeland”) e Tom Hiddleston (“Loki”) como protagonistas, estreará no Apple TV+ no dia 13 de maio.

Publicidade

Hoje, com a proximidade da data, a Apple liberou o primeiro trailer da produção, o qual você pode conferir abaixo:

Como sabemos, a série é baseada no romance homônimo, escrito por Sarah Perry, e seguirá a história de Cora (Danes), uma viúva no período vitoriano que tenta iniciar uma nova vida num pequeno vilarejo de Essex (Inglaterra) após se libertar de um casamento abusivo.

O vilarejo, entretanto, tem seus próprios problemas: seus habitantes cultivam a superstição em uma mítica serpente e acreditam que a criatura retornou para aterrorizar a comunidade. Enquanto isso, Cora se envolve com Will (Hiddleston), respeitado líder do vilarejo que tenta abafar os rumores sobre a serpente — e a crescente crença de que foi a própria viúva que atraiu a criatura de volta para o local.

Publicidade

Além da dupla de protagonistas, a série terá ainda Frank Dillane (“The Girlfriend Experience”), Clémence Poésy (da franquia “Harry Potter”), Hayley Squires (“Adult Material”) e Greta Bellamacina (“This Sceptred Isle”). O indicado ao prêmio BAFTA, Clio Barnard (“The Selfish Giant”), dirigirá os episódios, que terão roteiro de Anna Symon (“Mrs. Wilson”).

“The Essex Serpent” terá seis episódios na sua primeira temporada, e dois deles chegarão já no dia 13/5 — os restantes, como de costume, serão liberados semanalmente.

Tapete vermelho

Também por conta da proximidade do lançamento, a Apple realizou nesta semana a première da série no Ham Yard Hotel, em Londres (Reino Unido).

Por lá, passaram pelo tapete vermelho basicamente todos os nomes envolvidos no projeto: Danes, Hiddleston, Poésy, Dillane, Squires, além de Jamael Westman, Gerard Kearns e Michael Jibson.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeira do Japão

Safari e App Store entram na mira do governo japonês; Apple reclama

Próximo Artigo

Adam Scott (de "Ruptura") vence prêmio de Melhor Ator nos Webby Awards

Posts Relacionados