O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia documentário sobre o ator Michael J. Fox

Do superestrelato nos anos 1980 ao diagnóstico de Mal de Parkinson, aos 29 anos, tudo estará aqui

Atenção, fãs de “De Volta Para o Futuro” e de Marty McFly: o Apple TV+ anunciou hoje a produção de um documentário sobre Michael J. Fox, protagonista da lendária franquia — além de um símbolo do ativismo pelo reconhecimento e apoio às pessoas que sofrem do Mal de Parkinson.

Publicidade

O filme, ainda sem título, será dirigido pelo vencedor do Oscar David Guggenheim (“Uma Verdade Inconveniente”) e combinará depoimentos, imagens de arquivo e segmentos roteirizados para recontar a história do ator a partir das suas próprias palavras — desde a sua infância no Canadá, passando pelo superestrelato nos anos 1980 e chegando ao seu diagnóstico de Parkinson, ainda aos 29 anos.

Michael J. Fox

Com acesso sem precedentes a Fox e sua família, o documentário pretende trazer a resposta sobre o que acontece quando um “otimista incurável encontra uma doença incurável”, misturando aventura e romance, comédia e drama — mais ou menos como os filmes pelos quais o ator ficou conhecido.

Guggenheim será um dos produtores, junto a Annette Marion, Will Cohen e Jonathan King. Laurene Powell Jobs, viúva de Steve Jobs, será uma das produtoras executivas, e a Concordia Studio coproduzirá o documentário junto à Apple — as empresas já colaboraram anteriormente no longa “Boys State”.

Publicidade

Ainda não há previsão de estreia para o vindouro documentário, que está atualmente em produção em Nova York, Los Angeles e Vancouver. Nós, como de costume, ficaremos de olho — promete!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: iPhones 13 com até 31% de desconto

Próx. Post

Rússia autoriza a venda de produtos Apple no mercado paralelo

Posts Relacionados