O melhor pedaço da Maçã.

CashBoard ajuda a controlar os gastos de forma simples e objetiva

CashBoard

Contas domésticas, transporte, educação, etc. Organizar os gastos mensais para fazer um controle financeiro está longe de ser uma coisa fácil. É por isso que alguns aplicativos são lançados com a proposta de ajudar usuários a realizar essa tarefa, como é o caso do CashBoard.

Publicidade

O aplicativo, desenvolvido pelo brasileiro Rafael Bitencourt, se apresenta com uma abordagem simples e objetiva, contando com indicadores inteligentes que se atualizam à medida em que o usuário vai montando seu orçamento. Com isso, é possível ter um controle sobre para onde o dinheiro está indo no menor tempo possível.

O CashBoard também propõe que os seus usuários não se apeguem a “rótulos”, oferecendo um sistema que conta apenas com grupos — para atender às necessidades individuais dos usuários. É possível criar um tanto para os gastos da fatura completa de um cartão de crédito, quanto um compilado com o total de todas as faturas.

O app também aproveita muito bem os recursos do iOS, como os widgets (são dois, no total). O primeiro deles é denominado “Gastos do mês”, que apresenta quanto está sendo gasto com cada categoria e uma representação da porcentagem delas em relação às despesas totais.

O outro é um widget para exibir detalhes sobre os “Parcelamentos”. Com ele, é possível acompanhar quantas parcelas já foram pagas, o total que já foi pago por elas e o que ainda está pendente.

Se você gostou da proposta do aplicativo, temos uma boa notícia: ele é grátis e já está disponível para download na App Store! 😉


Ícone do app Cashboard - Controle de gastos
Cashboard - Controle de gastos de Rafael Bitencourt
Compatível com iPhones
Versão 3.0.5 (229.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Aqara Camera Hub G3 e Motion Sensor P1

Próx. Post

Apple está contratando menos Genius em certas lojas nos EUA

Posts Relacionados