O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Elenco da 2ª temporada de “Depois da Festa” é revelado

A conta da Apple TV+ no Twitter divulgou, hoje, alguns novos nomes para o elenco da segunda temporada da série original “Depois da Festa” (“The Afterparty”, no original em inglês).

Publicidade

A produção, uma parceria da Sony com a TriStar TV, já havia sido renovada no mês passado.

Conforme podemos ver acima, juntam-se a Zoë Chao, Sam Richardson e à já anunciada Tiffany Haddish, que já estavam na primeira temporada, os seguintes atores: Zach Woods (“Silicon Valley” e “The Office”), Anna Konkle (“PEN15”), Paul Walter Hause (“Cruella”), Poppy Liu (“Hacks”), Vivian Wu (“O Último Imperador”) e Jack Witehall (“Jungle Cruise”).

“Depois da Festa” é uma comédia de mistério e crimes. Cada episódio mostra um evento a partir da visão de um personagem, que é também baseada em diferentes gêneros, como musical e animação. A segunda temporada narrará um assassinato num casamento.

Publicidade

A série é produzida pelos Oscarizados Chris Miller e Phil Lord. Originalmente, “Depois da Festa” seria um filme, mas ao iniciar os trabalhos, a ideia não funcionou. Então, após os diretores assinarem um contrato exclusivo de cinco anos com a Apple TV+, a obra foi feita e vai agora para uma nova temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iMac transformado em monitor

YouTuber transforma iMac de 27" em monitor 5K

Próximo Artigo
Dois iPhones 13 verdes de lado, um em cima do outro

iPhone 13 agora também é fabricado no Brasil

Posts Relacionados