O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Programa de Reparo Independente da Apple

Baixe os manuais oficiais da Apple para reparo de iPhones

Ontem, comentamos por aqui que a Apple finalmente lançou o Self Service Repair, serviço que permite a compra de peças/ferramentas e o reparo de produtos da Maçã — neste primeiro momento, englobando apenas os iPhones 12 (12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max), 13 (13 mini, 13, 13 Pro e 13 Pro Max) e SE (3ª geração), e só nos Estados Unidos.

Publicidade

Antes de efetuar a compra dos componentes em si, é imprescindível que os aventureiros de plantão leiam com *muita atenção* os manuais oficiais disponibilizados pela Apple, que mostram o passo a passo de todos os processos (como a troca da bateria ou da tela, por exemplo).

Esses manuais podem ser baixados diretamente da página dedicada no site da empresa. Para facilitar a sua vida, porém, separamos abaixo os links diretos para a visualização de cada um deles em formato PDF. 😊

Mais uma vez, é bom salientar que esse serviço de reparos está disponível inicialmente apenas nos EUA, então logicamente, todos os guias — que são muito bacanas e completos, diga-se — estão em inglês.

Publicidade

Vamos a eles:

Conforme já citamos, os planos da Apple incluem também expandir esse programa para Macs equipados com Apple Silicon (ou seja: M1, M1 Pro, M1 Max e M1 Ultra), bem como também internacionalmente. Com isso, muito provavelmente, esses manuais serão liberados apenas no momento em que as peças desses computadores forem postas à venda.

Quem aí vai se aventurar? 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Porta USB-C do iPad Pro

Precisando recarregar o iPhone com urgência? Use o seu iPad!

Próximo Artigo
Retransmissão Privada

Retransmissão Privada poderá virar padrão no iOS 16

Posts Relacionados