O melhor pedaço da Maçã.
"Snoopy Apresenta: Para Mamãe (e Papai), com Amor"

Apple TV+ libera trailer do especial de Dia das Mães do Snoopy

“Snoopy apresenta: Para Mamãe (e Papai) Com Amor” chegará ao serviço no próximo dia 6

A turma das tirinhas “Peanuts” continua com sua enxurrada de conteúdos adoráveis para todas as idades no Apple TV+. Algumas semanas após a chegada da segunda temporada de “Snoopy e Sua Turma”, a Maçã liberou hoje o trailer do mais novo especial da série, intitulado “Snoopy apresenta: Para Mamãe (e Papai) Com Amor” (“Snoopy Presents: To Mom (and Dad), With Love”, no original).

Publicidade

O especial, conforme anunciado anteriormente, será dedicado ao Dia das Mães e terá uma história centrada em Patty Pimentinha, que não gosta muito da data comemorativa porque cresceu sem uma figura materna. Com a ajuda da amiga Marcie, entretanto, Patty começa a perceber que famílias podem ter muitos formatos e tamanhos.

YouTube video

Com direção de Clay Kaytis e as tradicionais vozes de Tyler Nathan, Terry McGurrin, Lexi Perri e grande elenco, o especial trará também todos os demais conhecidos personagens da turminha, como Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy, Sally e o passarinho Woodstock.

“Snoopy apresenta: Para Mamãe (e Papai) Com Amor” chegará ao Apple TV+ no próximo dia 6 de maio, uma sexta-feira — dois dias antes do Dia das Mães. Ótima pedida para reunir a família e comemorar!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

2ª temporada de “Slow Horses” terá estrela de “Peaky Blinders”

Próx. Post

“Pachinko” tem segunda temporada confirmada no Apple TV+

Posts Relacionados