O melhor pedaço da Maçã.
iPhone Studio

Conceito: “iPhone Studio” com USB-C e quatro câmeras

A Apple inaugurou recentemente a sua nova linha de desktops com o lançamento do Mac Studio. Focado em criação de conteúdo e design, o computador para trouxe de volta uma opção intermediária à linha de computadores da Maçã. Mas e se a empresa seguisse a mesma ideia com os iPhones?

Publicidade

Pois bem, o ADR Studio desenvolveu um conceito imaginando como seria um novo smartphone da Maçã caso ele tivesse o mesmo foco do Mac Studio. Com um design bem distante do que temos atualmente, o aparelho teria alguns diferenciais muito bem-vindos em relação ao atual.

Falando do design, ele seguiria a linguagem do novo computador da empresa, começando pelo seu corpo metálico e passando pelo seu alto-falante integrado à lateral — no mesmo estilo dos “furinhos” do Mac Studio.

YouTube video

Mas a maior diferença de design se daria mesmo nas câmeras. Equipado com uma ProCamera Array com lente periscópio, o aparelho teria quatro lentes dispostas horizontalmente, ao contrário do módulo “quadrado” atual.

Publicidade

Passando para a parte interna, o iPhone teria o chip “A16 Ultra” (lhe lembra algo?), viria com uma entrada USB-C (para facilitar a troca de arquivos com outros dispositivos — a União Europeia agradece) e áudio 3D.

Por fim, o aparelho teria os botões de volume nos moldes dos antigos iPhones, e contaria com a marca “iPhone Studio” escrita em baixo relevo na traseira.

E aí, o que acharam?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #473: iPhone 13 fabricado no Brasil, Self Service Repair, recall do Apple Watch Series 6 e mais!

Próx. Post

Promoções na App Store: The Firm, i know percent, Color UI e mais!

Posts Relacionados