O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cultive seu bonsai virtual em Prune+, no Apple Arcade

Prune+, do Apple Arcade

A sexta-feira finalmente chegou, o que significa, é claro, que temos novidades no Apple Arcade! Desta vez, o serviço de assinatura da Maçã dá as boas-vindas para sua própria versão do belíssimo jogo Prune — ótimo título para quem curte uma experiência mais lenta e relaxante.

Publicidade

Intitulada Prune+, a nova versão para o Apple Arcade do jogo desenvolvido por Joel McDonald traz a mesma premissa terapêutica de cuidar de uma espécie de bonsai digital do título original, mas sem qualquer propaganda ou compra interna.

De acordo com a sua descrição na App Store, Prune+ é uma verdadeira “carta de amor às árvores” que celebra “a beleza e a alegria de cultivar”. O jogo traz ainda uma trilha sonora relaxante e um visual minimalista de encher os olhos.

Durante o gameplay, o jogador deve, além de cultivar sua árvore, moldar seu crescimento levando os galhos sempre para a direção da luz. Ao mesmo tempo, é preciso desviar de vários obstáculos que dificultam o crescimento do planta.

Publicidade

Prune+ já foi adicionado ao catálogo do Apple Arcade e já pode ser baixado por assinantes do serviço. O jogo está disponível para iPhones e iPads, e conta com sincronização automática do progresso pelo iCloud.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$9,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pachinko

"Pachinko" tem segunda temporada confirmada no Apple TV+

Próximo Artigo
iPhones 13 Pro

Apple foi a única a crescer no mercado de smartphones no primeiro trimestre de 2022

Posts Relacionados