O melhor pedaço da Maçã.

Status do WhatsApp deverá ganhar reações com emojis

O Status do WhatsApp — que nada mais são do que a versão do mensageiro de Stories — nunca se tornaram lá muito populares, tanto entre os usuários quanto entre a própria equipe de desenvolvimento do aplicativo. Isso não significa que ele esteja morto, entretanto: de acordo com o WABetaInfo, poderemos ter uma novidade para o recurso muito em breve.

Publicidade

Segundo o site, o WhatsApp Beta para Android (versão 2.22.10.13) trouxe uma novidade interessante para o Status: a possibilidade de outros usuários reagirem aos seus vídeos e fotos temporários com emojis — da mesma forma que os Stories do Instagram já permitem há um bom tempo.

Caso confirmado, o recurso chegaria para complementar as reações às próprias mensagens no app, que já foram anunciadas oficialmente e deverão chegar nos próximos meses.

Pela screenshot obtida pelo site, serão oito reações disponíveis — as mesmas já encontradas no Instagram. Na versão atual, ao reagir a um status, o emoji é exibido como uma mensagem simples na conversa com a pessoa que postou o conteúdo; até o lançamento do recurso, entretanto, o WhatsApp deverá melhorar essa interação para “linkar” a reação ao Status em si.

Publicidade

Ainda não há informações sobre quando a novidade chegará ao WhatsApp em versão definitiva — ou sequer se ela será efetivada pela equipe do mensageiro. E aí, usariam?


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Update dos AirTags torna seu som mais audível

Próx. Post

Google permite remover mais dados pessoais de buscas

Posts Relacionados