O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alisson Janney
Bustle

Apple TV+: Alisson Janney entra para “Mrs. American Pie”

A atriz vencedora do Oscar se juntará a Kristen Wiig e Laura Dern nos papéis principais da série

O elenco de “Mrs. American Pie”, futura série de humor do Apple TV+, está se revelando uma reunião e tanto da fina flor da comédia dos Estados Unidos: além de Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) e Laura Dern (“Big Little Lies”), a série terá também a participação luxuosa de Alisson Janney, como informou hoje a Variety.

Publicidade

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Eu, Tonya”, Janney é conhecida também por seus longevos papéis nas séries “Mom” e “The West Wing”, além de filmes como “Histórias Cruzadas” e “Beleza Americana”.

A série, criada por Abe Sylvia (“Os Olhos de Tammy Faye”) e baseada no romance de Juliet McDaniel, é ambientada no início dos anos 1970 e conta a historia de Maxine Simmons (Wiig), uma mulher tentando um espaço no clube mais exclusivo dos Estados Unidos: a alta sociedade de Palm Beach, na Flórida. No caminho, ela é confrontada com uma série de situações inusitadas e escolhas difíceis sobre aquilo de que precisa abrir mão para conquistar o seu sonho.

Na série, Janney viverá Evelyn, uma das socialites de Palm Beach e fonte de inspiração para Maxine. Trata-se do primeiro papel regular da atriz na televisão após a finalização de “Mom”, série que lhe rendeu dois dos seus sete(!) prêmios Emmy.

Publicidade

Tate Taylor (“Ma”) dirigirá os episódios da série, e Dern, além de estrelar, será produtora executiva. Abe Sylvia será o showrunner e roteirista principal da produção, que terá dez episódios na sua primeira temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
2ª temporada de "Greatness Code"

Apple TV+ libera trailer da 2ª temporada de "Greatness Code"

Próximo Artigo
MacBook Pro de 16 polegadas em leilão

Leilão da Receita Federal tem iPhone 13 Pro Max e MacBooks

Posts Relacionados