O melhor pedaço da Maçã.

Donos de adaptadores MagSafe defeituosos poderão obter substituição gratuita pela Apple

Novo adaptador de energia MagSafe

Como dizem por aí, a justiça tarda mas não falha: em maio de 2009, um processo foi aberto contra a Apple devido a MagSafes defeituosos — um problema sério, que já levou máquinas a pegar fogo. A Apple alterou o design dos seus adaptadores de força há um bom tempo, mas os fantasmas passados ainda a assombravam.

Publicidade

Não mais: a Apple publicou hoje detalhes da resolução desse processo — e os consumidores, felizmente, saíram vitoriosos (como o Germano Fronza, brasileiro que conseguiu trocar o seu MagSafe muito antes disso).

Adaptador MagSafe defeituoso

Donos de MacBooks que tiverem MagSafes defeituosos poderão agora obter um modelo substituto sem custo adicional, mesmo se a sua máquina já estiver fora da garantia. É claro que o componente será avaliado pelas redes autorizadas da Apple, visto que apenas as unidades que estiverem comprovadamente com o defeito de fábrica terão direito a isso — como o da foto acima, em formato de “T”. Os novos, em “L”, dificilmente sofrem desse problema de alívio de tensão.

Publicidade

Mais detalhes sobre o caso podem ser vistos neste site. Os interessados na substituição devem enviar o pedido até 31 de março de 2012 ou até três anos após a compra da sua máquina, o que vier depois.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Apple lança HairPort Extreme, uma forma fácil de se conectar à internet

Próx. Post

Apple teria firmado parceria com a Leaf Solar Power para a construção de sua usina solar

Posts Relacionados