E vamos de mais novidades para o Apple TV+? De acordo com a Variety, um novo nome juntou-se ao numeroso elenco de “Disclaimer”, vindoura série do serviço escrita e dirigida pelo vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (“Gravidade”): Louis Partridge.
Mais conhecido por seu papel no filme “Enola Holmes” (e que será reprisado na sequência do longa, a ser lançada ainda este ano), Partridge está com uma agenda cheia em Hollywood: além da série da Apple, ele também interpretará Sid Vicious — líder da banda Sex Pistols — na minissérie “Pistol”.
Em “Disclaimer”, Partridge viverá Jonathan Brigstocke, um jovem que tira um ano sabático dos afazeres acadêmicos e, durante uma viagem à Itália, se deixa levar pelos seus desejos mais profundos — com consequências inesperadas.
A série de Cuarón, como sabemos, estrelará Cate Blanchett (“Blue Jasmine”) como Catherine Ravenscroft, uma respeitada documentarista que tem sua vida revirada quando o romance de um viúvo (Kevin Kline, de “Um Peixe Chamado Wanda”) chega à sua porta. Ao ler a narrativa, ela descobre que uma das principais personagens do livro é inspirada nela mesma — e a “história dentro da história” ameaça revelar um dos maiores e mais antigos segredos de Catherine.
Além de Partridge e da dupla de protagonistas, já estão confirmados na produção também Sacha Baron Cohen (“Os 7 de Chicago”), Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”) e Hoyeon (“Round 6”). Cuarón, além de diretor e roteirista, será também produtor executivo da série, que é baseada no livro de mesmo nome de Renée Knight.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.